- Plataforma de relacionamento com o cliente – Além de ser a primeira página web de muitas empresas, o blog é também um o primeiro sistema de gestão do relacionamento com o cliente em muitos casos. Os comentários e toda interação empresa-mercado são mantidos na blog e consistem uma base de informação preciosa sobre seus leitores.
Benefícios ao médio/longo prazo e conectados ao conteúdo:
- Geração de oportunidades de negócio – A exposição do blog conecta potenciais clientes com a empresa gerando mais oportunidades de venda. Um bom conteúdo alinhado ao seu nicho é a melhor forma de despertar interesse no visitante passageiro e atrair novas visitas.
(...)
A SANNA, uma consultoria empresarial de São Paulo, estreiou seu blogem agosto deste ano. No último dia 27 de setembro fez um post avaliando os primeiros resultados desta iniciativa:
- 50% de acessos a mais no Blog que no site
- 33% de acessos a mais no site da SANNA (página principal)
[...] O objetivo inicial do Blog de permitir estreitar o relacionamento parece estar caminhando na direção certa e esperamos poder contar com muitos comentários aos artigos postados para podermos evoluir cada vez mais
Leia o texto na íntegra: Blog Corporativo
Um comentário:
o que eu estava procurando, obrigado
Postar um comentário